Gusttavo Lima faz primeira live sem Andressa e público nota abatimento
Gusttavo Lima fez na noite deste sábado (17) a primeira live sem Andressa Suita, que acompanhou o ex-marido em todas as transmissões
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Gusttavo Lima fez na noite deste sábado (17) a primeira live sem Andressa Suita, que acompanhou o ex-marido em todas as que ele fez durante a quarentena. A live O Embaixador no Agronegócio foi transmitida de uma extensa lavoura no Mato Grosso, diretamente do canal do sertanejo. Mas Gusttavo não pareceu nem um pouco à vontade no enorme palco armado.
Acostumado a ter milhões de visualizações simultâneas e um dos recordistas de público na pandemia, Gusttavo Lima, desta vez, parece não ter atraído tanta gente como antes. Na primeira hora de show, Gusttavo manteve a média de pouco mais de 850 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo.
Ao contrário de outras lives, em que Gusttavo bebeu como se não houvesse dia seguinte, nesta ele se manteve bem sóbrio, falando o mínimo necessário, apenas para anunciar os convidados e a publicidade dos patrocinadores. Muitos se preocuparam mais em deixar comentários sobre o fim do casamento e notaram no semblante do cantor uma certa tristeza. “Você vai se arrepender Gusttavo e será tarde demais”, “Está cantando músicas para Andressa”, “Chora”, “Volta para a Andressa”, “Trsite sem Andressa”, “Gusttavo, se ela não te faz feliz não volta”, comentaram seguidores na live.
Notícias mais lidas agora
- Catafalco: Traficantes usavam carro de funerária para transportar cocaína e maconha em MS
- Famoso por abrigar Park’s Bar por mais de 30 anos, espaço no Itanhangá Park será sede cultural da ACP
- ‘Você não é mulher’: Médico se nega a dar resultado de exame e diz que RG é falso
- Mato Grosso do Sul investiga primeira morte por dengue em 2025
Últimas Notícias
Irmão de suspeito morto em confronto com a PM após tentativa de roubo em joalheria faz denúncia na Corregedoria
Luiz Kaio, Tainara Gonçalves e um terceiro suspeito morreram em confronto após tentativa de roubo a uma joalheria em Campo Grande
Ministro anuncia que Suriname abriu mercado para carne bovina do Brasil
Anúncio foi feito nesta quarta-feira
Com ruas alagadas, motoristas enfrentam o desafio de não cair em buracos cobertos pela chuva
Campo Grande está sob alerta de tempestade até quinta-feira (6)
Deputados de MS querem comissão para buscar soluções para falta de fraldas e insumos para crianças atípicas
Grupo com mães de crianças e adultos atípicos se reuniu na Alems nesta quarta-feira (5) em protesto
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.