usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (22), para falar pela primeira vez sobre o término de relacionamento com a cantora Anitta. O apresentador disse que não houve briga entre eles e que prefere não entrar em detalhes.

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa , foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca não tivemos nada antes”, publicou.

Gui ainda afirmou que os dois estão bem com o fim do namoro e continua admirando a cantora.

“Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!” “Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me um posicionamento”, finalizou ele.