Após os boatos de que o com estava em crise, usou o Instagram Stories nesta terça-feira (23) para explicar sua ida a . Os dois estavam morando juntos há meses na mansão da cantora no .

“Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase de relacionamento com as companhias de água, luz, gás. Pra quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar”, disse ele.

Gui estava na casa de , na Zona Oeste do Rio, desde o fim de abril. “Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento.”

O influenciador e empresário postou três fotos provocantes ao lado de Anitta em seu Instagram no início de junho. Nas fotos compartilhadas, a cantora aparece, de short curto e lingerie à mostra, com um cordão escrito o nome “Gui”, ela posou no colo do modelo e também ajoelhada à sua frente.

“E eu que gostava de andar sozinho/ Tô pensando aqui na gente”, escreveu na legenda. A cantora deixou seu comentário na publicação também: “Se forçar mais, casa”.