Durante entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, revelou uma longa lista de affairs famosos. Em um jogo de “Pego, Penso ou Passo” o influenciador contou que já “ficou” com as ex-BBBs Hariany Almeida e Gizelly Bicalho.

O rapaz, segundo o portal Uol, arrancando risadas do apresentador ao brincar que ele “tinha invadido seu histórico” para selecionar quem faria parte das perguntas. Entre as outras famosas que Araújo já assumiu ter beijado estavam Gabriella Rippi, Any Borges, Franciny Ehlke e Flávia Pavanelli. O influenciador ainda voltou a falar que ficaria novamente com a ex-namorada Anitta, com quem ele teve um relacionamento até julho deste ano.

Já em outro vídeo no canal de Mazzafera, ainda de acordo com o noticiário, respondendo “perguntas cabulosas” do youtuber, Araújo deu mais detalhes sobre a situação de seu affair com Hariany, com quem teria se envolvido após o da influenciadora com o DJ Netto, em outubro. Após assumir que os dois se beijaram durante uma temporada em Florianópolis, o ex-“De com o Ex” ganhou o apoio do youtuber para levar a relação pra frente.

“Não tem muito o que contar. Viajei a trabalho, não fomos juntos. Era também o meu aniversário…”, detalhou Gui Araújo, confirmando que se encontrou com Hariany na data. “Você parece que grampeia meu celular, Matheus, não é possível”, brincou ele. “Eu acho que vocês vão namorar. O que você acha dela?”, insistiu Mazzafera. “Ela é bem gata”, respondeu Araújo, cortando o assunto.