Mesmo durante a pandemia e a quarentena, a atriz Grazi Massafera está em um bom momento na vida pessoal. A atriz revelou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que está passando o período de isolamento social ao lado da filha, Sofia, e com o namorado, o também ator global Caio Castro.

A celebridade brasileira contou que tem tomado todas as precauções no âmbito da prevenção necessária face ao novo coronavírus. Sempre muito discreta em relação à vida pessoal, Grazi falou ainda sobre seu namoro com o galã: “Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem conosco”, garantiu.

Grazi também disse que passa o tempo todo com a filha Sophia e tem criado várias brincadeiras para distraí-la. “Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo… É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões… Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa”, disse a atriz.

Segundo Grazi, ela e o pai da pequena, o ator , estão estudando uma forma de eles se encontrarem. “”Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente.”

Na semana passada Caio Castro publicou em seu stories no e muitos fãs reconheceram que as imagens era do apartamento de Grazi. Há de que os dois estejam vivendo juntos desde setembro do ano passado, mas o casal não confirmou a informação.