MidiaMAIS / Famosos

Gracyanne Barbosa conta que comeu mais de 8 mil ovos durante pandemia

Com a dieta sempre em dia, Gracyane Barbosa contou que comei mais de 8 mil ovos durante a pandemia. Ela contou o caso em um papo com Otaviano Costa em seu programa, quando explicou que tem uma dieta à base de muito ovo, frango e batata doce. “Foram aproximadamente 8.400 ovos”, calculou.  A musa fitness […]

Mylena Rocha Publicado em 09/10/2020, às 09h17

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Com a dieta sempre em dia, Gracyane Barbosa contou que comei mais de 8 mil ovos durante a pandemia. Ela contou o caso em um papo com Otaviano Costa em seu programa, quando explicou que tem uma dieta à base de muito ovo, frango e batata doce. “Foram aproximadamente 8.400 ovos”, calculou. 

A musa fitness até se surpreendeu com a quantidade. “Será que foi tudo isso?”, questionou. O cantor Belo, que também participou do bate-papo, confirmou. 

Que Gracyanne Barbosa não abre mão do ovo, não é novidade. Há dois anos, quando aconteceu a greve dos caminhoneiros, ela resolveu estocar ovos em casa. “Comprei barato porque, no dia que começou a grave, resolvi estocar. Paguei o preço que já estava pagando: 300 ovos, R$ 90 reais. Então comprei 600 ovos”, contou em 2018.

Jornal Midiamax