MidiaMAIS / Famosos

Geisy Arruda diz que quer homem com ‘fetiche de corno’

Geisy Arruda contou aos seguidores, durante um bate-papo, que está à procura de um homem que tenha “fetiche em ser corno”. Além disso, a influencer também disse que ainda não realizou o fetiche de fazer sexo com um anão. Questionada por um seguidor se ela curte “homem com fetiche de ser corno”, Geisy respondeu: “Estou […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/10/2020, às 14h18

Geisy relevou fetiches para os seguidores (Foto: Reprodução)
Geisy relevou fetiches para os seguidores (Foto: Reprodução) - Geisy relevou fetiches para os seguidores (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda contou aos seguidores, durante um bate-papo, que está à procura de um homem que tenha “fetiche em ser corno”. Além disso, a influencer também disse que ainda não realizou o fetiche de fazer sexo com um anão.

Questionada por um seguidor se ela curte “homem com fetiche de ser corno”, Geisy respondeu: “Estou procurando um desses para mim. [Quero] esculhambar a vida dele e ele gostar”. Ela revelou, segundo portal Uol, que não tem sequer um contatinho para curtir.

A influenciadora também contou que está para realizar o fetiche de fazer sexo com um anão. “Ainda não [o realizei]. Meu sonho”, escreveu, ao ser questionada por um fã. Geisy, que em agosto lançou seu segundo livro de contos eróticos, “Desejo Proibido”, revelou ainda que já namorou duas mulheres e que perdeu a virgindade com 13 anos.

Jornal Midiamax