MidiaMAIS / Famosos

Geisy Arruda diz que masturbação é como beber água

Isolada em casa, Geisy Arruda, levantou os ânimos dos internautas ao compartilhar fotos quentes vestida de gata sexy. Em conversa recente com o portal Uol, a digital influencer deu dicas de sexo para a quarentena, em tempos de coronavírus. Na sua sua conta no Sparkle, o “Proibidão da Geisy”, ela aparece tomando leite em um […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/04/2020, às 18h32

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Isolada em casa, Geisy Arruda, levantou os ânimos dos internautas ao compartilhar fotos quentes vestida de gata sexy. Em conversa recente com o portal Uol, a digital influencer deu dicas de sexo para a quarentena, em tempos de coronavírus.

Na sua sua conta no Sparkle, o “Proibidão da Geisy”, ela aparece tomando leite em um pires, em cima da cama. Em outra imagem, a musa exibe o corpo todo lambuzado com a bebida. “Leitinho para a gata”, escreveu como legenda.

Durante entrevista ao noticiário, Geisy também disse que a masturbação é obrigatória.

“Toda mulher e todo homem têm de se masturbar todo dia. É obrigatório, essencial, como beber água. A pessoa precisa se conhecer, se tocar, sentir prazer com ela mesma para tentar dar prazer para outra pessoa. O óleo de massagem ajuda muito nessa missão”.

Geisy Arruda diz que masturbação é como beber água

Jornal Midiamax