MidiaMAIS / Famosos

Geisy Arruda discute com seguidores por conto erótico

Após escrever um conto erótico entre um estudante, virgem, e a professora, Geisy Arruda discutiu com internautas em suas redes sociais. Alguns seguidores acusaram a modelo de romantizar a pedofilia. O conto, baseado na história verídica de um fã dela, Geisy não especifica a idade dos personagens. Um seguidor, no entanto, protestou: “Pare de romantizar. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 19/10/2020, às 10h47 - Atualizado às 13h27

Modelo disse que perdeu virgindade aos 13 anos (Foto: Reprodução)
Modelo disse que perdeu virgindade aos 13 anos (Foto: Reprodução) - Modelo disse que perdeu virgindade aos 13 anos (Foto: Reprodução)

Após escrever um conto erótico entre um estudante, virgem, e a professora, Geisy Arruda discutiu com internautas em suas redes sociais. Alguns seguidores acusaram a modelo de romantizar a pedofilia.

O conto, baseado na história verídica de um fã dela, Geisy não especifica a idade dos personagens.

Um seguidor, no entanto, protestou: “Pare de romantizar. Isso é pedofilia. Não deixa de ser crime só porque é homem”. Geisy, como resposta, reclamou do que ela classifica de “militância”.

“Eu não estou romantizando nada. Só que tem gente com tesão aqui e que gosta de sexo… consentido e com os dois a fim. Vocês não podem mandar no sexo dos outros”, se defendeu.

“Vão fazer alguma coisa. Eu perdi minha virgindade com 13 anos porque quis”, afirmou.

Jornal Midiamax