Na noite de terça-feira (30), a apresentadora Gabi Prado fez uma live nas redes sociais aos prantos após receber inúmeras críticas por ter feito uma cirurgia plástica no meio da pandemia do novo . Apresentadora fez um procedimento “fox eyes” e acabou sendo mais uma na lista de cancelamento da internet. Nervosa, Prado pediu para pararem de segui-la nas redes caso não gostem dela.

Durante a transmissão, ela explicou que só fez o procedimento porque estava com baixa autoestima. “Perdi oito quilos, e foi embora tudo junto, minha autoestima, minha vontade de viver. Agora, porque eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, tenho que ser ridicularizada na internet?”, indagou.

Gabi também ressaltou que se importa com tudo que está acontecendo em meio à pandemia e se defendeu das críticas de ter furado a . “Faço muito mais do que vocês imaginam e sou a única porra de que não mete a cara no Instagram para falar o que eu doei, o que eu fiz ou deixei de fazer, porque isso pra mim é obrigação”, disse. “Eu tenho um outro sentido do que é doar. É não precisar falar, é tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro”, disparou.

A apresentadora, que também passou pelo reality “A Fazenda”, avisou que estava cansada da “cultura do cancelamento” e fez um apelo: “Peço imensamente que as pessoas que estejam me seguindo e não gostam de mim, que parem de me seguir”.