MidiaMAIS / Famosos

Funkeiro acusa MC Livinho de agressão

Após se envolver em polêmica de racismo, MC Livinho novamente é alvo de acusações. Desta vez, o também funkeiro MC Gerex gravou um vídeo, com a boca sangrando, em que afirma ter apanhado do cantor. “Acabando de sair aqui de Indaiatuba. O cara veio aqui, não falei nada pro cara. To aqui há dois anos […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/06/2020, às 17h10

MC Livinho se envolveu em polêmica novamente (Foto: Reprodução, Instagram)
MC Livinho se envolveu em polêmica novamente (Foto: Reprodução, Instagram) - MC Livinho se envolveu em polêmica novamente (Foto: Reprodução, Instagram)
Após se envolver em polêmica de racismo, MC Livinho novamente é alvo de acusações. Desta vez, o também funkeiro MC Gerex gravou um vídeo, com a boca sangrando, em que afirma ter apanhado do cantor.
“Acabando de sair aqui de Indaiatuba. O cara veio aqui, não falei nada pro cara. To aqui há dois anos comendo banco. Me agrediu aqui, na frente de todo mundo, da equipe, o Livinho. Vacilão! Me agrediu por nada. No tempo que eu to aqui, eu ganho R$ 1500 e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. O cara veio e me agrediu. Falou que era parceiro, que era amigo, me saudou com a paz de Deus. Sabe o peso dessa palavra? E olha aqui o que ele fez no final. Sabe o que Deus falou pra mim quando eu fui buscar a palavra? ‘Tudo que ele fizer pra você, você cumprimenta ele, abraça ele, fala com ele’. Ele sempre agrediu todo mundo da equipe e nunca tinha me agredido”, disse o funkeiro com a boca cheia de sangue.

https://www.instagram.com/p/CBH0CqJAQjR/?utm_source=ig_embed

Jornal Midiamax