MidiaMAIS / Famosos

Foto reúne filhos de Cássia Eller, Raul Seixas e Zé Ramalho

Um registro raro flagrou um encontro entre os filhos de três nomes importantes da música brasileira: Cássia Eller, Raul Seixas e Zé Ramalho. Posaram da esquerda para à direita: Linda Ramalho, filha de Zé Ramalho; o cantor Chico, herdeiro de Cássia Eller; e a DJ Vivi Seixas, que o sobrenome já entrega o pai famoso […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 12/10/2020, às 12h01

Filhos de lendas da música (Foto: Reprodução)
Filhos de lendas da música (Foto: Reprodução) - Filhos de lendas da música (Foto: Reprodução)

Um registro raro flagrou um encontro entre os filhos de três nomes importantes da música brasileira: Cássia Eller, Raul Seixas e Zé Ramalho. Posaram da esquerda para à direita: Linda Ramalho, filha de Zé Ramalho; o cantor Chico, herdeiro de Cássia Eller; e a DJ Vivi Seixas, que o sobrenome já entrega o pai famoso Raul Seixas.

Chico tem 27 anos e é filho de Cássia com a companheira dela, Maria Eugênia. Linda, de 25 anos, é a filha caçula de Zé Ramalho e roqueira. Já Vivi é DJ de música eletrônica e produtora. Conforme o portal Extra, ela é uma das três filhas do músico que morreu em 1889 e tem uma tatuagem com o rosto do pai no braço.

A foto deixou os fãs da música brasileira alvoroçados. Em janeiro de 2018, circulou no Facebook um vídeo de Chicão, filho de Cássia Eller, cantando a música “Maria Bethânia”, de Caetano Veloso, que a mãe dele cantava como ninguém. O vídeo do especial VanCover foi gravado há seis meses e ultrapassou a casa dos 1 milhão de visualizações e mais de 20 mil compartilhamentos.

Jornal Midiamax