Pular para o conteúdo
Famosos

Filho de Chitãozinho se cadastra para receber Auxílio Emergencial, diz colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, Allison Lima, filho de Chitãozinho, teria se cadastrado para receber o auxílio emergencial do governo
Arquivo -

Um dos herdeiros de Chitãozinho, um dos maiores artistas do país, estaria passando por problemas financeiros. De acordo com o colunista Leo Dias, Allison Lima, filho da dupla de Xororó, teria se cadastrado para receber o do governo. Ainda, o primo de estaria devendo a pensão alimentícia da filha.

Allison foi casado com a modelo Nicole Wolfensberger, com quem tem uma filha de seis anos. Uma amiga do ex-casal contou para o jornalista que o filho do sertanejo, que é cantor de folk rock, está devendo a pensão e disse que o artista se cadastrou como pai solteiro e chefe de família para poder receber o auxílio emergencial.

Do outro lado da história, Nicole não está conseguindo se cadastrar para receber os mil e duzentos reais aos quais teria direito. Por conta da pandemia, ela não está conseguindo trabalhos como modelo e já sofre as consequências disso. O apartamento onde mora com a filha teve a luz cortada e as duas correm o risco de serem despejadas.

Por meio da assessoria de Chitãozinho, Allison declarou que não está devendo o dinheiro da pensão, mas pediu uma revisão do valor, pois não está fazendo atualmente. O cantor também disse que sempre teve o apoio financeiro e emocional do pai.

“Ele sempre honrou todos os compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais. No momento apenas pediu revisão da pensão, pois, como a grande maioria dos trabalhadores, está impossibilitado de exercer sua arte. Allison, além de trabalhar em uma produtora, é músico e faz apresentações em bares e casas noturnas. O juiz considerou pertinente o pedido e atendeu a revisão. Os pagamentos seguem, como sempre”, diz o comunicado da assessoria.

Chitãozinho se limitou a declarar, também por meio da equipe de comunicação, que dá suporte financeiro ao filho e a neta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Defensoria reverte decisão no STJ e mantém indígena no semiaberto

Decreto mantém restrição de R$ 121,5 bi no Orçamento até maio

Motociclista fica ferido em acidente com conversão ilegal de carro na Tamandaré

Botafogo goleia e encaminha vaga na Copa do Brasil; Grêmio perde de virada do CSA

Notícias mais lidas agora

Viatura usada por oficial da PM suspeito de assédio sexual é flagrada em motel

riedel

Riedel diz que reforma agrária é assunto federal e que não vai permitir bloqueios em MS

Dono de bar invadido por ônibus na Afonso Pena fala em R$ 300 mil de prejuízo com acidente

Dorival tem estreia tímida no Corinthians em vitória sobre Novorizontino pela Copa do Brasil

Últimas Notícias

Brasil

Líder do União Brasil no Senado sofre acidente de carro na Paraíba

Acidente ocorreu na BR-230, próximo ao município de São Mamede

Brasil

Operação contra fraude com criptomoedas apreende bens de luxo no RJ

O principal investigado foi apontado como articulador de um esquema de fraude internacional

Sem Categoria

Motorista tenta fugir, mas é preso com 242 kg de maconha na BR-262

O motorista não parou e iniciou fuga

Esportes

América-MG supera São Paulo por 3 a 1 no Brasileirão Feminino

Pela 8ª rodada da Série A1 do Campeonato Brasileiro