MidiaMAIS / Famosos

Fátima Bernardes ganha homenagem de tribo indígena

Fátima Bernardes está bem após passar por uma cirurgia por conta de um câncer no colo do útero. Na última quarta-feira (9), a apresentadora compartilhou um vídeo especial que recebeu de apoio da tribo indígena Fulni-ô. “Vamos fazer uma cerimônia, Fátima, porque você merece. Você abriu o coração de muita gente para acreditar em todos […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/12/2020, às 15h34

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes está bem após passar por uma cirurgia por conta de um câncer no colo do útero. Na última quarta-feira (9), a apresentadora compartilhou um vídeo especial que recebeu de apoio da tribo indígena Fulni-ô.

“Vamos fazer uma cerimônia, Fátima, porque você merece. Você abriu o coração de muita gente para acreditar em todos nós. Gratidão por tudo o que você fez pela gente. Acredite, a gente nunca deixa de rezar por vocês. Nós estamos sempre aqui cantando e orando por você. Para que você continue o seu novo ciclo sagrado.”

A música, segundo disseram, foi feita especialmente para Fátima,

“Gratidão por tudo, amamos você.”

A apresentadora do Encontro Com Fátima Bernardes agradeceu o vídeo, segundo noticiado pelo portal Estrelando.

“Gratidão. Esse trabalho me leva aonde nunca imaginei chegar. Me leva a conhecer um país rico culturalmente, diverso, generoso. Diante de tantas manifestações de carinho, essa da tribo Fulni-ô, do sertão de Pernambuco, mostra a força da linguagem do amor. É nela que eu acredito. Já estivemos juntos no #encontrocomfatima e agora recebo essa mensagem de fé pela minha recuperação. Aproveito, mais uma vez, pra agradecer a todos que se unem pra que eu esteja logo bem.”

Jornal Midiamax