MidiaMAIS / Famosos

Fábio Assunção perde 27 kg para nova série da Globo

Fabio Assunção mostrou estar ótima forma em suas redes sociais. O ator estará presente na série “Todas as mulheres do mundo”, que está no catálogo de estréia do GloboPlay. Na trama, o ator viverá Rui, um empresário que trai a mulher com a namorada de seu funcionário Paulo, protagonista vivido por Emilio Dantas. É que […]

Renata Fontoura Publicado em 31/05/2020, às 16h00

Novo trabalho de Fábio será a nova série chamada "Fim", escrita por Fernanda Torres. Foto: Divulgação
Novo trabalho de Fábio será a nova série chamada "Fim", escrita por Fernanda Torres. Foto: Divulgação - Novo trabalho de Fábio será a nova série chamada "Fim", escrita por Fernanda Torres. Foto: Divulgação

Fabio Assunção mostrou estar ótima forma em suas redes sociais. O ator estará presente na série “Todas as mulheres do mundo”, que está no catálogo de estréia do GloboPlay. Na trama, o ator viverá Rui, um empresário que trai a mulher com a namorada de seu funcionário Paulo, protagonista vivido por Emilio Dantas.

É que desde outubro, o ator passou a se dedicar com afinco à malhação e em uma alimentação regrada para perder peso e se preparar para seu personagem numa nova série chamada “Fim”, baseada em texto de Fernanda Torres. O resultado: 27 quilos a menos e uma vida significativamente melhor.

“Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na minha saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei a atividade física e a alimentação saudável para minha vida. Isso me ajudou mental e espiritualmente, tudo está relacionado. Recomendo”, diz Fábio.

Jornal Midiamax