MidiaMAIS / Famosos

Ex-namorado da mãe de Neymar brigou em restaurante por não usar máscara

Envolvido em mais uma polêmica, Tiago Ramos assustou os internautas ao compartilhar uma série de vídeos em que aparece ensanguentado. O modelo teria viajado com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, para tentar uma reconciliação, mas os dois teriam rompido de vez. O rapaz explicou que foi esfaqueado em um restaurante, em Cancún, e disse […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/12/2020, às 16h58

None

Envolvido em mais uma polêmica, Tiago Ramos assustou os internautas ao compartilhar uma série de vídeos em que aparece ensanguentado. O modelo teria viajado com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, para tentar uma reconciliação, mas os dois teriam rompido de vez. O rapaz explicou que foi esfaqueado em um restaurante, em Cancún, e disse que a situação não iria ficar assi,.

Segundo o Extra apurou, a confusão aconteceu por que ele entrou no estabelecimento bastante alterado e sem máscara. O modelo, que viajou para Cancún com Nadine Gonçalves, após reatar o namoro com a mãe de Neymar, estava sozinho no momento da confusão. Mesmo barrado, ele entrou no local até que foi retirado à força, começando uma grande confusão, que resultou numa facada nas costas do padrasto de Neymar.

Ainda segundo o noticiário, nos vídeos que postou após a confusão, Tiago não revelou o motivo da briga e contou que apanhou de dois homens e que recebeu uma facada de um terceiro pelas costas.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou ele, num vídeo que gravou no último sábado (assista abaixo).

O motivo da alteração e revolta de Tiago Ramos foi Nadine ter terminado com ele um dia antes e voltado sozinha para São Paulo. “Neymãe” tinha dado uma nova chance ao relacionamento dos dois, mas desistiu de levar o romance adiante após mais uma briga feia entre eles, que terminou com um novo surto de Tiago em plena viagem. De acordo com o Extra, Nadine, então, decidiu botar um ponto final no namoro. Mesmo nervoso e ferido, Tiago conseguiu retornar a São Pauloe passa bem.

Jornal Midiamax