, intérprete de Louro José, teria chegado a reatar o relacionamento com Alessandra Veiga, com quem foi casado por 14 anos e se separou em 2018. A informação foi confirmada por ela, em entrevista ao programa “A tarde é sua”, na tarde deste terça-feira (3).

Alessandra teria dito ao Felipeh Campos que ela e Tom reataram o casamento em maio, quando ele ainda estava casado com Cybelle, após o próprio intérprete do Louro José procurar a ex-mulher pedindo para retomar a relação.

Os planos do casal, segundo Alessandra, seriam ela ir para o Brasil um dia antes de sair o de Tom com Cybelle Hermínio Costa, de quem ele se separou em setembro, após oito meses de casamento.

Até o final da próxima semana, conforme divulgado no Portal Extra, Tom e Alessandra planejavam se casar de novo. Os dois ficariam morando junto no Rio e voltariam para o em janeiro.

“Eu iria para o Brasil. Mantinha contato com ele todos dias e sabia todos os passos que ele estava dando. Ele iria voltar para Orlando em janeiro”, disse ela em áudio enviado para o programa de Sônia Abrão.