A ex-dançarina do Faustão Carla Prata contou no , nesta segunda-feira (16), que foi internada com trombose. De acordo com a apresentadora, ela está enfrentando complicações da covid-19. Carla foi diagnosticada com coronavírus em setembro deste ano.

“Passando pra avisar que a covid-19 deixa sequelas, sim, e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-covid. Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou. Resolvi ir ao hospital eram umas 20 horas e pra minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem”, finalizou a ex-dançarina do “Domingão do Faustão”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Prata (@carlaprata)

A ex-dançarina terminou o relacionamento com o cantor campo-grandense Mariano no início de 2020, em fevereiro, quando os rumores do sertanejo ir à Fazenda 12 começaram a circular. Segundo ela à colunista Fábia Oliveira, o ex-casal tinha divergências de opiniões e o que era prioridade para ela, não era para ele.

“Terminamos por divergências de opiniões. O que era prioridade para mim, não era para ele. Somos muito diferentes, estilos de vida diferentes, hábitos diferentes, horários diferentes, objetivos diferentes e criação diferente. O que tudo isso acabou atrapalhando”, contou ela. Hoje, o cantor vive um dentro do confinamento com a Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.