MidiaMAIS / Famosos

Ex-dançarino da Joelma começa a atuar em filme pornô

Leicy Sposito deixou os palcos para atuar no ramo do entretenimento adulto. Ao lado de Joelma, o rapaz já viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias da extinta Banda Calypso, mas deixou a carreira para ingressar como ator de filmes pornôs. Segundo noticiado pelo Portal […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 11/11/2020, às 18h36

None

Leicy Sposito deixou os palcos para atuar no ramo do entretenimento adulto. Ao lado de Joelma, o rapaz já viajou em turnês, participou de shows e gravações de DVDs e até auxiliou na elaboração de coreografias da extinta Banda Calypso, mas deixou a carreira para ingressar como ator de filmes pornôs.

Segundo noticiado pelo Portal Extra, apesar da experiência de cerca de seis anos como dançarino, Leicy deixou a banda em 2014 e, hoje, se dedica à carreira de filmes de conteúdo adulto.

Ele contou que já fora sondado no passado para se lançar na carreira de filmes pornográficos. Mas não tinha “coragem”. Coisa que mudou neste ano e ele resolveu arriscar há cerca de 2 meses.

“Logicamente, (aceitei) depois de ter conversado com minha família e com a minha filha. Eles me autorizaram. Aí eu segui para esse lado, que hoje, de fato, está sendo o meu trabalho”, acrescentou o bailarino.

Leicy é assumidamente homossexual, ainda conforme o Extra, e realiza trabalhos para uma produtora voltada para o público gay. Também produz conteúdo exclusivo numa plataforma por assinatura. O que também tem lhe ajudado: “é um trabalho extra”.

Jornal Midiamax