MidiaMAIS / Famosos

Ex-BBB revela que Gabi Brandt vive relacionamento abusivo

Terceira colocada no BBB14, Clara Aguilar, usou as redes sociais neste domingo (07) para opinar sobre o casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio. A influencer revelou, no mesmo dia, que ela e o cantor esperam o segundo filho. Assim que Gabi revelou a gravidez, a ex-sister disse que os dois vivem um relacionamento abusivo e […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/06/2020, às 18h56 - Atualizado em 09/06/2020, às 08h05

Clara usou as redes sociais para se pronunciar
Clara usou as redes sociais para se pronunciar - Clara usou as redes sociais para se pronunciar

Terceira colocada no BBB14, Clara Aguilar, usou as redes sociais neste domingo (07) para opinar sobre o casamento de Gabi Brandt e Saulo Poncio. A influencer revelou, no mesmo dia, que ela e o cantor esperam o segundo filho.

Assim que Gabi revelou a gravidez, a ex-sister disse que os dois vivem um relacionamento abusivo e que Saulo e a sua família estão “acabando com a vida de Gabi”.

“De todos os relacionamentos abusivos que eu sei que são abusivos, o da Gabi e Saulo é o que me da mais desespero. Como eu queria que ela enxergasse o quanto esse homem e essa família ta acabando com a vida dela”, escreveu Clara.

Segundo o Portal Jetss, a postagem recebeu diversos comentários de internautas que concordam com Clara e de outros que acham que ninguém tem que se meter na vida de outra pessoa. “Eu acho que ela percebe, mas ela não consegue sair e ela nega pra ela mesma isso sabe?? Acho que ela não tem forças pra sair disso, deve tá com a mente totalmente perdida por causa de tudo. Só pode…”, escreveu uma internauta. “Clarinha infelizmente com a quantidade de avisos q todo mundo dá e NADA ADIANTA, só espero mto q ela enxergue isso a tempo, antes de sofrer um trauma maior q acabe sendo irreversível pra ela e os nenes pq eles tbm vão absorver tudo.”, opinou uma seguidora.

Jornal Midiamax