, ex-participante do BBB 20, usou seu neste domingo (14) para negar que solicitou o auxílio emergencial de R$ 600 disponibilizado pelo governo, como tem circulado em alguns prints nas redes sociais. A cantora, assim como , Jr. e Isabella Cecchi, teve seus dados divulgados e cadastrados no programa.

“Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se tata, não sei nem como funciona, eu nunca procurei saber, eu não pedi isso. É isso, eu não pedi”, falou nos stories do Instagram.

Alguns seguidores não acreditaram na fala da cantora e acusaram Flaylane de estar mentindo ao dizer que não sabia do que se tratava o benefício e ela voltou as redes para se explicar.

“Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, justificou.

Em um dos comentários, um seguidor rebateu e afirmou que “caso a pessoa não vá sacar, o dinheiro volta para o governo” e a cantora esclareceu: “Pois é bichinha, e vai voltar, pra alguém que realmente necessita, porque eu jamais solicitei e jamais vou retirar, eu não vou nem ao banco resolver minhas coisas porque odeio burocracia, minha mãe que vai pra mim, avalie correr atrás de auxílio que eu obviamente não preciso, eu tenho consciência”.

Flayslane ainda se estressou com o comentário de uma pessoa, que não acreditou na versão da cantora, e discutiu com ela.

“Deixa de ser mentirosa, mulher, chega! Vocês estão acostumados a dizer o que querem com os artistas e eles ficarem calados, aqui não. Se eu tivesse pedido, e assumiria, como sempre assumo o que faço. Que palhaçada, velho! Tem Manu, tem Neymar, tem Isabella, tem um monte de gente cadastrada, assim como eu, que tenho certeza que, assim como eu, não solicitou. Assunto encerrado”, disse ela, citando Manu Gavassi, Neymar Jr. e Isabella Cecchi, que também tiveram seus dados utilizados para receber o auxílio.