MidiaMAIS / Famosos

Ex-BBB fica bravo por ter postagem denunciada em rede social

O ex-BBB Hadson Nery não gostou nenhum pouco ao descobrir que o Instagram retirou um dos seus cliques sensuais em seu perfil e decidiu desabafar neste domingo (4). Ele alegou ter recebido uma denúncia de “conteúdo erótico”. O ex-atleta explicou que a foto era “artística” e feita por um profissional paraense famoso, amigo dele. ‘”Recebi […]

Renata Fontoura Publicado em 04/10/2020, às 22h00

Ex-atleta havia publicado foto usando apenas uma toalha - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-atleta havia publicado foto usando apenas uma toalha - Foto: Reprodução/Instagram - Ex-atleta havia publicado foto usando apenas uma toalha - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Hadson Nery não gostou nenhum pouco ao descobrir que o Instagram retirou um dos seus cliques sensuais em seu perfil e decidiu desabafar neste domingo (4).

Ele alegou ter recebido uma denúncia de “conteúdo erótico”. O ex-atleta explicou que a foto era “artística” e feita por um profissional paraense famoso, amigo dele.

‘”Recebi uma mensagem do Instagram dizendo que recebeu denúncias sobre minha foto de toalha no qual estaria produzindo conteúdo erótico. Instagram, vai para casa do c*. Você é quem denunciou. Palhaçada! Hipocrisia! Covardia!”, publicou o ex-brother.

https://www.instagram.com/p/CF7G5tahOde/

Não satisfeito, Hadballa pediu para a sua assessoria postar um comunicado oficial em seu feed.

Jornal Midiamax