Pular para o conteúdo
Famosos

Empresário de Goleiro Bruno rompe parceria por ‘falta de respeito’

A parceria profissional de Bruno Fernandes com seu novo empresário acaba de ser rompida. Jaime Marcelo decidiu pelo rompimento depois desacordos
Arquivo -

A parceria profissional de Bruno Fernandes com seu novo empresário acaba de ser rompida. Jaime Marcelo decidiu pelo rompimento depois que, segundo ele, a “fidelidade profissional passou a ser violada pelo jogador nas últimas semanas”. As informações são do Extra.

Os dois começaram a parceria em março deste ano, e, logo em seguida, o goleiro saiu de Varginha, em Minas Gerais, para fixar residência em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, onde alugou uma casa para morar com a mulher e a filha e já vinha treinando com a ajuda de um técnico.

“Tive que conviver nas últimas duas semanas, com acordos feitos por minhas costas violando claramente o nosso contrato vigente.​O atleta se esquece que todo recomeço deve ser bem estruturado, começando pela construção de pilares de maneira que a edificação seja sólida.​ Bruno também descartou a ética a ser usada nas relações de trabalho, onde o respeito por seus pares e ao público deveria ser preservado acima de tudo”, disse o empresário através de um comunicado.

Além de empresariar o jogador, Jaime Marcelo finalizava a biografia de Bruno Fernandes, que vive hoje em regime semi-aberto depois de ter sido condenado pelo de Eliza Samudio, mãe de seu filho. O livro foi cancelado a pedido do goleiro. “Não existem justificativas plausíveis para tal cancelamento, salvo interesses econômicos oriundos de anseios do atleta”, acredita o empresário.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
tempo (29.08.2025)

Terça-feira será de tempo seco e calor de 38°C em Mato Grosso do Sul

idosa Alzheimer

Filha é denunciada por manter idosa trancada, sem comida e obrigada a fazer necessidades em pote 

Idoso é preso dormindo dentro de caminhonete em Dourados com revólver municiado

1778 – Fundação de Ladário

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Município recorre contra tarifa de R$ 7,79 do ônibus e diz que Justiça suspendeu aumento

Ex-funcionário detalha venda casada de seguro em lojas Pernambucanas de MS: ‘Cliente assina sem saber’

Relíquia de Carlo Acutis é exposta em missa que antecede canonização

Idoso oferece R$ 50 para criança após estuprá-la e acaba preso em bar de MS

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Semana de Canonização: veja programação desta terça na Capela do Milagre em Campo Grande

Canonização de Carlo Acutis está marcada para o dia 7 de setembro

Cotidiano

Funsat tem 1,6 mil vagas de emprego abertas nesta terça-feira em Campo Grande

As oportunidades são divididas em 151 profissões diferentes, sendo que a maioria as vagas não exige experiência para contratação

Polícia

Conselho Tutelar tem 10 dias para apresentar atendimentos feitos a Emanuelly em Campo Grande

Conselho acompanhava família de Emanuelly desde 2020

Famosos

Morre Mino Carta, jornalista fundador da CartaCapital, aos 91 anos

Fundador da CartaCapital, Mino Carta estava internado há duas semanas no Hospital Sírio-Libanês