Pular para o conteúdo
Famosos

Em entrevista, Anitta diz que trocaria o presidente: ‘tem que governar para todos’

Anitta participou de uma entrevista internacional na noite desta segunda-feira (20) em que comentou sobre o momento político do Brasil
Arquivo -

Anitta participou de uma entrevista internacional com o canal E! Latino na noite desta segunda-feira (20) em que comentou sobre a atual situação política do em meio à do novo coronavírus. A cantora foi questionada pela repórter se mudaria alguma coisa no país e qual seria ela.

A funkeira carioca respondeu que trocaria o presidente, cargo que atualmente é ocupado por Jair Bolsonaro (sem partido). “Há muita controvérsia, muita diferença. Para mim, presidente tem que governar para todos, não só para quem pensa como ele, por isso mudaria”, afirmou.

Anitta também falou como anda a questão da Covid-19 e deu relatos sobre sua cidade, . “Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no Rio já está abrindo tudo (…) Parece que está voltando ao normal, mas as mortes continuam crescendo”, acrescentou.

Na mesma entrevista, a cantora anunciou o término do seu namoro com o apresentador da MTV Brasil, Gui Araújo. Preparada para a pergunta, Anitta não tentou fugir do assunto e revelou que estava solteira novamente.

Preocupação política

Ativista pelos direitos dos animais e do meio-ambiente, Anitta vira e mexe dá declarações sobre questões políticas em suas entrevistas e principalmente nas redes sociais.

A cantora carioca chamou a atenção de seus seguidores para a 910, que dá espaço para a privatização de terras públicas invadidas ilegalmente até o final de 2018. A MP aumenta a deterioração do regime jurídico de terras e enfraquece a capacidade de fiscalização na defesa do patrimônio público, especialmente em novas fronteiras do processo de grilagem, como a Amazônia Legal.

Em maio deste ano, Anitta cobrou o deputado federal Felipe Carreras (PSB), sobre uma emenda da MP 948, que mudaria o pagamento de direitos autorais dos . Após a conversa, foi solicitada a retirada da emenda.

Nesta terça-feira (21) estreia a série “Eleitas – Mulheres no Poder” do canal do Quebrando O Tabu no YouTube. A série, que pretende mostrar a urgência da presença de mulheres em espaços de poder, conta com participação de Anitta e apresentação da cientista social Beatriz Pedreira. Na produção, a cantora vai desmistificar e explicar conceitos por trás de termos como “paridade” e “violência de gênero”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Índia e Paquistão confirmam cessar-fogo após mediação dos Estados Unidos

Marcelo Bertoni diz que Famasul lidera esforços para prorrogar prazo de regularização de terras na faixa de fronteira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Lula atende Zelenski e pede a Putin para estender cessar-fogo de 3 para 30 dias

Últimas Notícias

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti

Le Blog Maria Antonia

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro aprovou um projeto de lei que institui o “Dia da Cegonha Reborn” no calendário da cidade, em sessão realizada recentemente . O texto ainda precisa passar pela sanção do prefeito Eduardo Paes (PSD). A proposta seria uma homenagem às artesãs que criam bonecos ultrarrealistas de bebês, chamadas … Continued

Transparência

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Prefeitura pretende realizar obra no Jardim América II com recursos próprios e do Novo PAC. Obra, quando concluída, terá capacidade para até 188 alunos por período

Cotidiano

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Lojistas esperam superar as vendas do ano passado em até 15%