Pular para o conteúdo
Famosos

Em conversa com Ana Hickmann, Rodrigo Faro fala sobre a morte do pai

No início desta semana, o apresentador Rodrigo Faro decidiu se abrir sobre sua vida pessoal e falou sobre sua relação com o pai, falecido
Arquivo -

No início desta semana, o apresentador Rodrigo Faro decidiu se abrir sobre sua vida pessoal e falou sobre sua relação com o pai, falecido. Em conversa com , publicada no YouTube, o apresentador relembrou o início de sua carreira e revelou que fez promessa para nunca mais ingerir bebidas alcoólicas.

Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade, quando fiz meu primeiro comercial e peguei o dinheiro e dei para minha mãe”, contou ele.

“Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Era um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família. Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo, foi mais forte”, disse ainda.

Faro ainda relembrou os últimos anos de vida do pai. “Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz na vida de uma pessoa”.

Por conta da experiência, o apresentador optou por nunca consumir bebidas alcoólicas. “Hoje, quando vou abraçar alguém e sinto o cheiro de bebida, me leva automaticamente ao cheiro que eu sentia no final quando meu pai me abraçava. Então, eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Macaco que anda ‘como humano’ choca turistas em praia do Pará: ‘Não é IA’

PF deflagra operação em Sidrolândia contra esquema de contrabando de cigarro

navirai camara

Juiz ratifica provas após erro processual anular condenação de ex-presidente de Câmara

‘Briga familiar e drogas’, relata sobrinho sobre vila em que tio foi morto e Emanuelly vivia

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

De Campo Grande, casal morre em acidente de carro na Raposo Tavares

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Com aeronave e equipe em solo, Bombeiros usam 21 mil litros em combate à incêndio

Incêndio atingiu área de vegetação na zona rural de Campo Grande, próximo aos bairros Santa Luzia e José Abraão, na região noroeste da capital

Esportes

Corinthians e Cruzeiro avançam à final do Campeonato Brasileiro Feminino

Final do Brasileiro será disputada em partidas de ida e volta nos dias 7 e 14 de setembro

Trânsito

Comerciante morre em capotagem na MS-316, em Paraíso das Águas

Wilson era bastante conhecido no distrito de Pouso Alto e a morte dele comoveu a cidade

Cotidiano

VÍDEO: Incêndio atinge área de vegetação ao lado de residencial no Jardim Seminário

Fogo se espalhou rapidamente e fumaça se alastrou por todo o bairro