MidiaMAIS / Famosos

Elliot Page recebe apoio da esposa após anunciar transsexualidade

Emma Portner afirmou estar muito orgulhosa da atitude do seu marido Elliot Page. Conhecido por seus trabalhos "Juno" e "The Umbrella Academy"

Carlos Yukio Publicado em 02/12/2020, às 09h25

None
Elliot Page recebe apoio da esposa após anunciar transsexualidade

Emma Portner afirmou estar muito orgulhosa da atitude do seu marido Elliot Page. Conhecido por seus trabalhos no filme “Juno” e na série “The Umbrella Academy”, o ator anunciou nesta terça (1º) que é um homem trans. “Tenho muito orgulho do Elliot Page. Pessoas trans, queer e não binárias são um presente para este mundo”, escreveu ela no Instagram.

“Eu também peço por paciência e privacidade, mas peço para que vocês se unam a mim no apoio fervoroso às vidas trans todos os dias. A existência de Elliot é um presente em si mesma. Continue brilhando, amor. Amo muito você”, completou Emma. Os dois são casados desde 2018 e costumam ser discretos em seu relacionamento.

Elliot Page fez o anúncio na terça (1º) por meio de suas redes sociais. “Olá, amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot”, escreveu. “Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida.”

“Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada”, continuou. “Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.”

“Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans”, afirmou. “Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária.”

Page disse que está feliz com sua condição. “Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual”, disse. “E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero.”

“A todas as pessoas trans que lidam com assédio, autoaversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: ‘Eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor’.”

Atualmente, o ator faz sucesso na série “The Umbrella Academy”, da Netflix, que já mudou o nome do ator no catalogo da série. Ele também é conhecido por papéis em filmes como “X-Men”, “A Origem” e “Hard Candy”. Antes da transição, Page já era ativista dos direitos LGBTQ+.

Jornal Midiamax