Pular para o conteúdo
Famosos

Eduardo Costa faz preenchimento labial e recebe críticas na web

O sertanejo Eduardo Costa contou que se submeteu a novos procedimentos estéticos. Além de preenchimento labial, o cantor fez micropigmentação
Arquivo -

O sertanejo contou que se submeteu a novos procedimentos estéticos. Além de preenchimento labial, o cantor fez uma micropigmentação na mesma região, técnica que reforça o contorno e dá coloração rosada aos lábios, similar a um batom, com duração de um a dois anos.

“Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia”, disse o artista ao site UOL, via assessoria, citando o acidente aéreo que sofreu em 2011, no qual quebrou o nariz e machucou o rosto.

Em vídeo, o sertanejo aproveitou para negar que seja adepto de cirurgias plásticas. “As pessoas perguntam se eu já fiz alguma coisa no meu rosto. Já falei umas 200 vezes que nunca fiz nada. Parece brincadeira, mas insistem em perguntar”, contou o artista, em seguida afirmando que a espessura de seus lábios era natural.

“Minha boca, por exemplo, é desse tamanho mesmo, eu nunca fiz nada. Nunca coloquei nada. Só fiz esse negócio hoje porque minha boca estava ficando roxa, um negócio estranho”, disse. Costa completou a informação dizendo que jamais se submenteu a uma cirurgia no rosto por estética. “A única coisa que fiz na minha vida foi desvio de septo porque eu tinha um osso torto no nariz e não adiantou p** porque já voltou”, finalizou.

Por outro lado, alguns internautas fizeram questão de dizer que não gostaram de intervenção estética: “Nossa esse Eduardo Costa já está irreconhecível, tá estranho!”, “Parabéns, ficou… horrível” e “Espero que ela tenha gostado, mas não está bem não, ta feio demais”, foram alguns comentários.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após diálogo com superintendente do Incra, MST libera BR-163 em Campo Grande

Em Campo Grande, Lady Gaga uniu irmãos e virou até história de família

Acordo com MPMS enterra inquérito sobre desmatamento em obra da Agesul na Estrada Parque

Viatura usada por oficial da PM suspeito de assédio sexual é flagrada em motel

Notícias mais lidas agora

‘Colheita Fantasma’: Polícia cumpre mandado em chácara de dona de loja chique em MS

Ônibus que invadiu bar na Afonso Pena estava estacionado sem freio de mão puxado

tereza

Tereza Cristina critica situação do Brasil e diz que União Progressistas forma ‘bloco forte’

Dia do Trabalhador: Saiba o que funciona neste final de semana prolongado em Dourados

Últimas Notícias

Brasil

Professor de canto é preso após oferecer ‘chá vocal’ com sêmen para alunas

Hallan Morais confessou o crime e está sendo investigado por violência sexual mediante fraude

MidiaMAIS

Monitoramento a longo prazo revela o que onças mais comem no Pantanal

Dados foram coletados de 2015 até junho de 2023 e indicam que a dieta das onças da reserva varia dependendo da localidade e da disponibilidade de presas

Economia

No Sindicato Rural de Dourados, vice-governador reforça parceria do Estado na realização da 59ª Expoagro

Em visita ao Sindicato Rural de Dourados, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, destacou a contribuição da Expoagro, que neste ano chega à 59ª edição, para a movimentação econômica e o fortalecimento do agronegócio em Mato Grosso do Sul. Ao presidente Gino Ferreira, ele reforçou a parceria do Governo do Estado para a realização … Continued

Publieditorial

Melhores sites afiliados para encontrar novos jogos de caça-níqueis

Os novos jogos de caça-níqueis atraem apostadores iniciantes e experientes