Ed Sheeran e a mulher, Cherry Seaborn, anunciaram o nascimento de sua filha Lyra Antarctica Seaborn Sheeran em um post bem fofo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (1). No texto, o cantor explicou que sua filha chegou ao mundo na semana passada, de parto normal e está saudável.

“Ello! Uma mensagem rápida minha, pois tenho algumas novidades pessoais que gostaria de compartilhar com vocês: na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran”, comentou.

Ainda no texto, o cantor de ‘Shape of You' e ‘Perfect' escreveu que o casal está muito feliz e pediu que os fãs, seguidores e a imprensa respeite este momento tão íntimo deles.

“Estamos completamente apaixonados por ela. Mãe e bebê estão indo muito bem e estamos nas nuvens aqui. Esperamos que você respeite nossa privacidade neste momento. Com muito amor e vejo você quando chegar a hora de voltar. Ed x”, finalizou.

Na reta final da gravidez, Ed e Cherry estavam mantendo segredo sobre todos os assuntos, mas uma fonte garantiu ao jornal The Sun que os dois estavam muito animados com a chegada da menina e aproveitaram o para usar como desculpa para se manterem longe dos holofotes.