Pular para o conteúdo
Famosos

Deborah Secco muda visual para retorno de ‘Salve-se Quem Puder’

A atriz Deborah Secco retomou o visual da personagem Josimara da novela das 19h "Salve-se Quem Puder", que sofreu paralisação nas filmagens
Arquivo -

A atriz retomou o visual da personagem Josimara da novela das 19h “Salve-se Quem Puder”, que sofreu paralisação nas filmagens devido a pandemia do novo , e compartilhou o resultado nas redes sociais nesta quarta (19).

Com as madeixas de cabelo compridas e ruivas, a atriz disse que amou o resultado e agradeceu o trabalho do cabeleireiro Anderson Couto. “Ruivo atualizado com sucesso! Amo! Josimara está voltando…”, escreveu Deborah Secco na legenda.

A atriz arrancou diversos elogios, incluindo da sua colega de trabalho na trama de Daniel Ortiz, Vitória Strada. Nos comentários, os seguidores da artista comemoram o retorno da novela. “Aí que saudades de ver a Josimara todo dia. Vem rainha”, escreveu um internauta.

Retorno das gravações

Por causa da pandemia, desde março “Salve-se Quem Puder” estava sem gravar nos estúdios Globo. Para preencher o vazio na grade da emissora, a novela “” está sendo reprisada. No dia 10 deste mês a Globo reatou as gravações de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”.

Segundo eles, todos os cuidados estão sendo tomados e um rígido protocolo de segurança que abrange todas as etapas de produção são respeitados neste momento. “As recomendações vão de cuidados na pré-produção à atuação nos sets de gravação, incluindo logísticas de transporte, alimentação e regras para fornecedores, entre outras, tendo sempre como prioridade a segurança e a saúde dos nossos profissionais”, afirmou o canal em nota oficial.

Mesmo com a volta das gravações, ainda não tem data prevista para a exibição de “Salve-se Quem Puder” nas telinhas da Globo. A emissora anunciou que a próxima reprise das 19h será a novela “Haja Coração”, que substituirá “Totalmente Demais”.

Exibida originalmente em 2017, “Haja Coração” mostra uma nova versão, escrita por Daniel Ortiz, para a novela “Sassaricando”, criada por Sílvio de Abreu em 1987. Mariana Ximenes é quem dá vida à feirante atrapalhada Tancinha, protagonista da trama.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Candidatos de duas chapas são liberados para disputar eleições em Bandeirantes

Cidadania Italiana via judicial: ainda é possível mesmo após o Decreto Tajani

Prerrogativas pede que PGR investigue Damares Alves pelo caso da Ilha do Marajó

Dólar tem leve alta com exterior em meio ao aumento das tensões geopolíticas

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

Idosa morre após cair em faculdade da terceira idade em Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Bombeiros realizam buscas para localizar mulher que desapareceu no rio Ivinhema

As informações indicam que um carro foi encontrado abandonado nas imediações e pode pertencer à mulher

Cotidiano

Com itens a partir de R$ 2, feira de brechós acontece neste sábado no Parque Tarsila 

Evento será das 8h às 16h, na Vila Nova, em Campo Grande

Política

Audiência cobra reabertura parcial do Morenão enquanto aguarda decisão sobre concessão

Reunião em 1º de setembro deve debater entraves da concessão

Emprego e Concurso

Com remuneração de até R$ 9 mil, IFMS abre vaga para professor substituto em Campo Grande

O profissional deve ter licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa; inscrições seguem até 26 de junho