MidiaMAIS / Famosos

De novo? Mãe de Neymar termina namoro com modelo

Parece que dessa vez o namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., e o modelo Tiago Ramos chegou mesmo no fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do craque nessa quarta-feira (10). A notícia foi divulgada no portal Estrelando. Segundo o noticiário, o casal teve algumas idas e vindas, mas parece que […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/06/2020, às 16h58

Dessa vez parece que namoro terminou (Foto: Reprodução)
Dessa vez parece que namoro terminou (Foto: Reprodução) - Dessa vez parece que namoro terminou (Foto: Reprodução)

Parece que dessa vez o namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., e o modelo Tiago Ramos chegou mesmo no fim. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do craque nessa quarta-feira (10). A notícia foi divulgada no portal Estrelando.

Segundo o noticiário, o casal teve algumas idas e vindas, mas parece que a briga que aconteceu na casa de Nadine pode ter realmente sido a gota d’água para o fim do namoro.

A informação do término foi confirmada pela assessoria de imprensa . A assessoria, no entanto, não entrou em detalhes sobre motivos do fim do relacionamento.

Após a tal briga, onde Tiago se machucou, vazou um áudio que seria de Neymar com seus parças, onde eles falam sobre punir o modelo, citando até tortura – o jogador, inclusive, teria chamado Tiago, que é bissexual, de viadinho.

Jornal Midiamax