A campo-grandense postou no Instagram, nesta quarta-feira (26), uma foto em que aparece de biquíni. Na imagem, a musa fitness de 36 anos posa com um modelito laranja bem pequenininho e mostra seu corpão esculpido com muita musculação e alimentação saudável.

“Essa mulher acaba com a minha autoestima. Estou rindo de nervoso”, brincou uma seguidora. “Minha musa inspiração, meu objetivo, minha meta”, elogiou outra pessoa. “Maravilhosaaaaaa. Sou sua fã. Estou tentando correr atrás do corpo que quer, preciso voltar com foco total”, contou outra admiradora.

https://www.instagram.com/p/CEXzpmcH54B/

Drama familiar

Gracyanne Barbosa vem enfrentando uma tristeza na família durante a . Ela revelou ao EXTRA na última semana que o pai, Elias Barbosa, de 69 anos, está com câncer. No Dia dos Pais, Gracy chegou a postar no Instagram uma homenagem ao seu pai e disse para ele se manter forte.

“Estou num momento muito delicado com o meu pai. Descobrimos que ele está com câncer de próstata e ele começou a fazer o tratamento no de Barretos, em . É uma unidade de referência para este tipo de doença e é lá que ele tem feito as sessões de radioterapia. Ao todo já foram 14”, afirma Gracyanne.