Anitta está de volta para o jogo do amor! Brasileiros que moram na encontraram a cantora no aplicativo de namoro e compartilharam as imagens no Facebook neste sábado (22). Depois de terminar o namoro com e ter um affair com Lucas Omulek, agora ela deixa claro que está disponível.

“Sou eu de verdade. Sou mil em um, queridos… cantora, empresária, trabalho muito, mas também rebolo muito, bailarina, diretora de marketing, carismática, provedora de família, inteligente, falo e beijo várias línguas”, escreveu.

No texto ela ainda fez um alerta para os homens e mulheres que estiverem interessas para não se apegarem facilmente e avisou que é exatamente a descrição de uma pessoa que tem o signo de Áries.

“Engraçada, inesquecível [cuidado para não se apaixonar demais, porque eu enjoo de repente se encher muito meu saco]. Ariana demais”, completou.

Na mansão de Domenico Dolce, um dos fundadores da grife Dolce e Gabbana, Anitta está passando dias de puro conforto e glamour. A Villa Olivetta, em Porto Fino, fica em meio ao mar azul da Riviera Italiana com vários casarões anexxos que formam uma vila avaliada em cerca de R$ 35 milhões.

O local já foi ocupado pelo ex-Primeiro Ministro da Itália, Silvio Berlusconi, antes de ser adquirido por Dolce.