MidiaMAIS / Famosos

Danilo Gentili diz que teve ‘má impressão’ quando conheceu Marcius Melhem

Danilo Gentili voltou a se pronunciar sobre o caso de assédio sexual contra Marcius Melhem, denunciado por Dani Calabresa. O apresentador disse que a primeira impressão que teve, ao conhecer o ex-diretor da Globo, não foi nada boa. Nesta quarta-feira (9), em entrevista à Gazeta do Povo, o humorista relembrou a situação na qual conheceu Melhem. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/12/2020, às 18h15

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Danilo Gentili voltou a se pronunciar sobre o caso de assédio sexual contra Marcius Melhem, denunciado por Dani Calabresa. O apresentador disse que a primeira impressão que teve, ao conhecer o ex-diretor da Globo, não foi nada boa.

Nesta quarta-feira (9), em entrevista à Gazeta do Povo, o humorista relembrou a situação na qual conheceu Melhem.

“Eu vi o Marcius pouquíssimas vezes. Eu o conheci em um festival de humor de Curitiba, o Risorama, e relato essa história em um vídeo no meu canal”, contou Gentili.

No vídeo em questão, segundo o jornal O Dia, Danilo explica que Melhem roubou uma de suas piadas reservadas para o show daquela noite no evento, e que a utilizou antes do comediante entrar no palco. Segundo o apresentador, Melhem sequer faria um número naquela ocasião, mas teria se aproveitado da oportunidade.

“Aquela foi a primeira vez que o vi e tive uma má impressão dele, porque roubou minha piada em uma noite que ele nem ia se apresentar. Tenho muitos amigos por aí que falavam que ele não é flor que se cheire”, completou o humorista.

Gentili também afirmou que Dani Calabresa já havia lhe contado sobre o caso, no ano passado, durante um jantar com a amiga, ainda conforme o noticiário.

“Nós já conversávamos a respeito por WhatsApp, ela me contava como estava sendo boicotada”, revelou o apresentador, que elogiou Dani pela coragem em denunciar Melhem. “Acho-a muito corajosa por isso. Ela não esperou o poder do Marcius diminuir para fazer a denúncia”, completou Gentili.

Jornal Midiamax