Pular para o conteúdo
Famosos

Confinada, Monique Evans mostra cabelos brancos e lembra depressão por causa da idade

Em quarentena, Monique Evans fez um vídeo no Instagram para falar de velhice. A ex-modelo, de 63 anos, exibiu os fios e as sobrancelhas brancas
Arquivo -

Sem sair de casa por conta da , Monique Evans fez um vídeo no para falar de velhice. Durante o papo, a ex-modelo, de 63 anos, exibiu os fios e as sobrancelhas brancas, e explicou que não tem ido ao salão de beleza por conta do isolamento social.

“Me chamam muito de velha. Sempre me chamaram, desde os 40 anos. Velhice não é vergonha para ninguém. Ainda bem que estamos vivos. Dou graças a Deus a minha idade. Não tenho vergonha de falar que tenho 63 anos, muito bem vividos. Mas têm umas coisas, claro, que chateiam a gente. Hoje eu vi que a minha sobrancelha tem cabelos brancos, e eu não tenho tinta para pintar. Meus cabelos brancos estão nascendo aqui”, diz, ela mostrando os fios.

A ex-modelo ainda aproveitou para falar das críticas que recebe por conta da idade: “Escreve sempre para mim: ‘nossa, Monique, como você está diferente?’. Eu estou diferente. Estou envelhecendo. O importante é você envelhecer com saúde. Claro, nós mulheres temos vaidade. Eu queria dizer que a gente tem que se aceitar do jeito que a gente é.Se a gente está com rugas e dá para colocar um botox, se não resolve, é porque é para ser assim. Nós temos que ser jovens e termos a ingenuidade da criança, falar sem pensar. Dentro de mim, eu sei que sou uma criança”.

Durante o papo compartilhando no IGTV de seu Instagram, ela revelou que já ficou muito deprimida por estar envelhecendo. “Tem muita gente no Instagram que fala, eu sou gorda, mas adoro a minha gordura, sou feia, mas adoro.. Cara, quem fala demais sobre é porque, na verdade, se sente mal com aquilo. Não vou dizer para vocês que não é uma coisa que não me deixa chateada. É uma coisa que me deixa chateada e já me deixou com muita depressão, mas hoje em dia é uma coisa que eu aceitei”, afirmou.

“A gente tem que aceitar a nossa idade. Minha mulher tem 35 anos e me ama do jeito que eu sou. E eu não vou melhorar, só piorar (risos). O importante é você se aceitar e curtir cada ruguinha. O bumbum e o peito vai caindo, a gente vai ter mais gordurinha. Mas isso, todo mundo tem. É só a gente olhar as artistas e cantoras da nossa idade e vê como elas estão também”.

Monique finalizou o depoimento aconselhando as pessoas a se aceitarem: “Ninguém tem que nos acusar de sermos velhas. Todo mundo vai ser velho. A cada dia você fica mais velho e está mais perto de morrer. Você que é jovem e que fica agredindo as pessoas na chamando de velho, isso não é uma agressão, é uma realidade. Então, se amem”. Assista ao depoimento completo abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Joyce: saiba como está a participante mais pesada de ‘Quilos Mortais’

Homem de 29 anos é morto a tiros de espingarda após briga em conveniência de Dourados

Homem morre atropelado por carreta na BR-262

prefeitura de campo grande

Prefeitura de Campo Grande intensifica monitoramento de acessos após sites fora do ar

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Motociclista colide com bezerro e morre na MS-473, em Taquarussu

Últimas Notícias

Polícia

‘Briga familiar e drogas’, relata sobrinho de homem morto sobre vila que Emanuelly morava

Homem de 45 anos morreu após ser ferido por golpes de facão, no ambiente que criança sequestrada morava

Trânsito

De Campo Grande, casal morre em acidente de carro na Raposo Tavares

Vítimas estavam em Jeep Compass e morreram no local do acidente, na rodovia SP-270

Cotidiano

Fala Povo na área: Estúdio móvel do Midiamax leva gincana para região do Nova Campo Grande

Programa ao vivo contou com personagens do bairro

Brasil

Operação Carbono Oculto é nova forma de proceder contra o crime organizado, diz Haddad

Fernando Haddad confirmou que o crime organizado alcançou o mercado financeiro, mas não o tradicional