MidiaMAIS / Famosos

Com coronavírus, Genival Lacerda apresenta piora e quadro é gravíssimo

Internado desde o dia 30 de novembro após contrair o novo coronavírus, Genival Lacerda, de 89 anos, apresentou piora em seu estado de saúde

Carlos Yukio Publicado em 16/12/2020, às 12h31

None
'Não sabemos ao certo como ele contraiu covid-19', diz filho de Genival Lacerda

Internado desde o dia 30 de novembro após contrair o novo coronavírus, Genival Lacerda, de 89 anos, apresentou piora e seu estado de saúde é gravíssimo, segundo informou a assessora do cantor por meio das redes sociais.

“Conforme boletim médico (do dia 15), o quadro clínico do artista teve uma piora, sendo considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão devido a infecção”, disse ela. Lacerda está internado em um hospital do Recife.

Em maio, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por três dias. O cantor tem mais de 60 anos de carreira. Dentre seus principais sucessos estão “Severina Xique Xique”, “De quem é esse jegue?” e “Radinho de Pilha”.

Além de Lacerda, outros artistas também contraíram a Covid e seguem em tratamento. Nicette Bruno, de 87 anos, é um dos casos mais graves. Ela está internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio, desde o dia 29 de novembro.

Jornal Midiamax