MidiaMAIS / Famosos

‘Coisa boa ninguém oferece’ diz Fernando sobre casamento

Fernando e Maiara assumiram, na noite do último domingo (11), que estão juntos novamente. Questionado sobre um possível casamento com a amada, o cantor deu uma resposta bem-humorada através dos Stories no Instagram, nesta quarta-feira (13). “Queria desabafar com vocês”, começou Fernando, de cara sendo repreendido pela namorada, da dupla com Maraísa, que o acompanhava […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/10/2020, às 13h27

Casal respondeu sobre uma possível cerimonia (Foto: Reprodução)
Casal respondeu sobre uma possível cerimonia (Foto: Reprodução) - Casal respondeu sobre uma possível cerimonia (Foto: Reprodução)

Fernando e Maiara assumiram, na noite do último domingo (11), que estão juntos novamente. Questionado sobre um possível casamento com a amada, o cantor deu uma resposta bem-humorada através dos Stories no Instagram, nesta quarta-feira (13).

“Queria desabafar com vocês”, começou Fernando, de cara sendo repreendido pela namorada, da dupla com Maraísa, que o acompanhava em um almoço em Goiânia.

“Não, não vai começar não, ai meu senhor”, disse Maiara.

“Desabafar, vou desabafar sim. Por que já vários locais que a gente chega, eu e a Maiara, restaurante, por exemplo hoje, os caras vem oferecer o espaço pra fazer o casamento”, afirmou ele, sendo novamente interrompido pela cantora.

“Não começa com esse assunto de casamento aí não”, pediu ela, que passou três meses separada do sertanejo.

Mas Zor mostrou que estava disposto a enfrentar a reprovação da namorada para terminar sua piada,segundo o Portal Uol, brincando sobre a oferta de patrocínios para a cerimônia.

“Eu sei, mas o povo fica oferecendo, já ofereceu festa…coisa boa ninguém oferece, não dá pra acreditar nisso”, completou ele, para diversão das pessoas que estavam à mesa.

Jornal Midiamax