Pular para o conteúdo
Famosos

Cleo, Fiuk e Fábio Jr. gravam filme em família pela primeira vez

Os atores Fiuk, Cleo e Fábio Jr. estão filmando um longa produzido pela atriz. Esta será a primeira vez que os irmãos e o pai trabalham juntos
Arquivo -

Os atores Fiuk e Cleo e o ator e cantor Fábio Jr. estão filmando um longa produzido pela atriz. Esta será a primeira vez que os irmãos e o pai vão trabalhar juntos em um projeto. A informação foi confirmada por Fiuk em live do GShow.

“Sempre quis fazer esse trabalho com a Cleo, desde criança, mas tudo tem o momento certo. Chegou esse momento. E ela, como é uma mulher superpoderosa, minha irmãzinha, está na produção do , porque não é fraca, galera. Faço parte do elenco e meu pai também”, disse Fiuk.

O ator, que atualmente pode ser visto na pele de Ruy em “A Força do Querer” (Globo), não revelou muitos detalhes sobre o filme, mas disse que está muito feliz. “Tem uma coisa muito especial para a gente. É o nosso primeiro trabalho juntos, vai ser um grande marco”, completou.

No papo, além do novo projeto, Fiuk revelou que só agora tem conseguido acompanhar mais de perto os detalhes da trama na qual vive um com Ritinha ().

“Não conseguia ver, agora estou curtindo mais. Acho interessante desde escutar uma música que eu gravei até ver uma cena que fiz. A gente se critica muito, principalmente nós atores. Ninguém fica 100% satisfeito. Mas gosto de aprender com as coisas que faço, faz parte do crescimento. Acho interessante a troca”, disse.

Como planos futuros, Fiuk contou que deverá lançar em breve uma música inédita e autoral e outras duas em parceria com Jorge Ben Jor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Usuário de drogas sofre facada na cabeça após encomendar pedras de crack fiado

Preta Gil morre aos 50 anos após tratamento contra o câncer

Em jogo movimentado com 5 gols, Palmeiras vence Atlético Mineiro por 3 a 2

Homem invade casa, faz quebra-quebra, agride morador e tenta fugir a pé

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Últimas Notícias

Esportes

Fla x Flu: Pedro entra no 2º tempo e faz gol da vitória do Flamengo no finalzinho do jogo

Atacante estava de ‘castigo’, sem ser relacionado pelo técnico Felipe Luís nas últimas partidas

Polícia

Amásio é esfaqueado pela companheira por causa do filho adolescente da autora

Mulher não gostou quando o homem disse que ela ‘precisaria educar melhor o filho’

Polícia

Vizinha é agredida por causa de câmera de segurança de segurança no Aero Rancho

Vítima sofreu socos, chutes e tapas da agressora

Brasil

Jovem que comeu bolinho de mandioca supostamente envenenado morre em São Bernardo do Campo

Padrasto do rapaz está preso apontado como principal suspeito pelo crime