MidiaMAIS / Famosos

Cantor Cauan comemora após mãe se curar de coronavírus

O cantor Cauan usou as redes sociais para comemorar a cura da mãe após ela ser diagnosticada com coronavírus. Shirlei Máximo estava internada desde o dia 22 deste mês e somente recebeu alta na manhã desta segunda-feira (31). Conforme o portal Uol, a mãe do artista deve continuar com o tratamento em casa. ‘Mais uma […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 31/08/2020, às 18h33

Família comemorou vitória (Foto: Reprodução)
Família comemorou vitória (Foto: Reprodução) - Família comemorou vitória (Foto: Reprodução)

O cantor Cauan usou as redes sociais para comemorar a cura da mãe após ela ser diagnosticada com coronavírus. Shirlei Máximo estava internada desde o dia 22 deste mês e somente recebeu alta na manhã desta segunda-feira (31).

Conforme o portal Uol, a mãe do artista deve continuar com o tratamento em casa.

‘Mais uma vitória. Minha mamãe Shirlei já está fora do hospital. Em breve comemoraremos a vitória do meu papai, João Luiz Maximo’, escreveu Cauan no em seu perfil no Instagram.

Ainda de acordo com o noticiário, o pai do cantor, João Luiz Máximo, também se contaminou com o coronavírus e está internado há cerca de 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. Entretanto, segundo o último boletim divulgado, houve uma ‘melhora clínica por quatro dias consecutivos.

Jornal Midiamax