MidiaMAIS / Famosos

Cantor Belo testa positivo para o coronavírus

Belo é mais um artista que testou positivo para o novo coronavírus. O cantor tinha um show marcado para este sábado (7), mas teve que adiar

Carlos Yukio Publicado em 05/11/2020, às 09h20

None
Desembargador aceita pedido de Habeas Corpus e Belo é solto após show na pandemia

Belo é mais um artista que testou positivo para o novo coronavírus. As informações foram confirmadas pelo próprio cantor nos stories do Instagram por meio de nota oficial na manhã desta quinta-feira (5). O cantor tinha um show marcado para este sábado (7), mas teve que adiar o evento para o dia 12 de dezembro.

O músico mora com a mulher, Gracyanne Barbosa. A assessoria da musa fitness campo-grandense informou ao Jornal Midiamax que Gracyanne está bem, negativa para o coronavírus, e que segue isolada do marido até que o período orientado de 2 semanas de quarentena.

Cantor Belo testa positivo para o coronavírus
(Reprodução, Instagram)

Carinhosamente chamado de ‘O Rei das Multidões’, Belo mostrou que é possível se renovar, e durante a pandemia vivida pelo mundo, apresentou diversos lançamentos, entre coisas inéditas e regravações.

“Eu sou bem agitado, e essa coisa de ter que ficar em casa me trouxe uma vontade enorme de apresentar coisas novas para o meu público. E acho que consegui mostrar que sempre é preciso e possível renovar. Espero que gostem da minha nova música, foi tudo feito com muito carinho”, disse ele.

A música romântica traz Belo de volta às suas origens, e marca um momento de muitas conquistas para o cantor, que além de se reinventar com novos projetos, é um dos nomes mais cotados para os novos formatos de shows, esgotando ingressos por onde tem passado.

Jornal Midiamax