As ex-sisters Renata Furtado, única representante de no BBB20, e a mineira Ivy Morais estão em pé de guerra nas redes sociais. As duas ex-participantes da Casa de Vidro estão protagonizando uma “guerra” online, com indiretas e acusações trocadas.

Tudo começou depois de Gizelly Bicalho, participante do reality, ter perguntado a sul-mato-grossense sobre os recados que os confinados receberam na Casa de Vidro.

https://twitter.com/Refurtadoreal/status/1260620012987060225?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1260620012987060225&ref_url=https%3A%2F%2Fhugogloss.uol.com.br%2Ftv%2Fbbb%2Fbbb20-ivy-e-renata-da-casa-de-vidro-trocam-farpas-e-indiretas-apos-confinamento-doida-querendo-biscoito-assista-e-entenda

Anteriormente, Renata já havia refutado algumas afirmações de Daniel Lenhardt e Ivy a respeito dos cartazes: ela negou que tivessem recebido a mensagem de que era falsa. Bastou isso para que Ivy gravasse um Story em seu mandando indireta para Renata:

“Tá querendo biscoito, tá assim desesperada, que coisa feia, que coisa desnecessária!”, detonou. E finalizou: “A gente anda pra frente, que o dia corre e eu não tenho tempo de ficar olhando pra trás”. Ivy ainda garantiu que vai enviar uma caixa de biscoitos para a casa de Renata.

Renata se divertiu com a questão toda e explicou: “Não fui eu que fui atrás da Gi, foi ela que foi atrás de mim, querendo saber como era a Casa de Vidro, o que falavam dela”, começou. E garantiu: “Falei tudo que está gravado, documentado, não inventei nada, só falei a verdade”. Para finalizar, a sul-mato-grossense ainda imitou Ivy ao ironizar o que foi dito pela “rival”: “Não tô desesperada, como falaram aí”.