Pular para o conteúdo
Famosos

Bruno e Marrone se pronunciam após boatos de separação e brigas

Bruno e Marrone se manifestaram nesta quinta-feira (1º) após comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla
Arquivo -

Bruno e Marrone se manifestaram nesta quinta-feira (1º) após comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com em 13 de setembro. O rumor tomou força nesta manhã após uma publicação falsa, desmentida pela assessoria dos cantores.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, afirma Marrone.

De acordo com comunicado dos sertanejos, as notícias divulgadas são fruto de fake news. “Site conhecido por publicar falsas notícias, com foco no mundo sertanejo, desta vez se superou publicando que a dupla Bruno & Marrone iria se separar após estarem juntos há 30 anos. FAKE NEWS!!!! A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar”, afirma a nota.

“É impressionante a força de uma mentira”, se limitou a dizer Bruno. O assunto chegou a ficar no topo dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1), gerando vários memes. A cantora Marília Mendonça, amiga da dupla sertaneja, foi uma das primeiras a desmentir a informação falsa.

Segundo a assessoria de Bruno e Marrone, “a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos”. Confira alguns dos memes desta manhã abaixo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em cova de cemitério em MS

cepol

Homem é espancado por grupo com barra de ferro e socorrido com traumatismo craniano em Campo Grande 

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Últimas Notícias

Sem Categoria

Prisões ligadas a tiroteio na fronteira de MS revelam esquema de roubo de veículos

Na residência de uma mulher investigada, a polícia apreendeu dois utilitários esportivos

Polícia

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Família se mudou de cidade e caderno foi deixado para trás

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

Próprio Kassab disputaria o Governo de São Paulo

Bastidores

[ BASTIDORES ] Tarifaço sobrou até para Napoleão Bonaparte

Parlamentar comparou situação com relação de Dom João VI e líder francês