MidiaMAIS / Famosos

Bruno e Marrone se pronunciam após boatos de separação e brigas

Bruno e Marrone se manifestaram nesta quinta-feira (1º) após comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla

Carlos Yukio Publicado em 01/10/2020, às 09h40

None
Bruno e Marrone se pronunciam após boatos de separação

Bruno e Marrone se manifestaram nesta quinta-feira (1º) após comentários de que estariam se separando após mais de 30 anos de dupla. Os comentários surgiram após um desentendimento durante uma live feita em parceria com Jorge e Mateus em 13 de setembro. O rumor tomou força nesta manhã após uma publicação falsa, desmentida pela assessoria dos cantores.

“Somos como um casal que mora em casa separada e com vida pública. Nossos problemas acabam tomando grandes proporções, mas sempre soubemos como nos resolver”, afirma Marrone.

De acordo com comunicado dos sertanejos, as notícias divulgadas são fruto de fake news. “Site conhecido por publicar falsas notícias, com foco no mundo sertanejo, desta vez se superou publicando que a dupla Bruno & Marrone iria se separar após estarem juntos há 30 anos. FAKE NEWS!!!! A dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos. Tanto tempo de convivência é passível de problemas, mas eles sempre conseguiram superar”, afirma a nota.

“É impressionante a força de uma mentira”, se limitou a dizer Bruno. O assunto chegou a ficar no topo dos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (1), gerando vários memes. A cantora Marília Mendonça, amiga da dupla sertaneja, foi uma das primeiras a desmentir a informação falsa.

Segundo a assessoria de Bruno e Marrone, “a dupla se prepara para gravar um EP no próximo dia 07 de outubro em São Paulo e seguem juntos numa carreira construída desde 1986, ou seja há 34 anos”. Confira alguns dos memes desta manhã abaixo:

Jornal Midiamax