Bruna Marquezine divertiu seus seguidores ao compartilhar uma foto de sua fantasia para uma festa de Halloween promovida em sua casa neste de semana. Neste sábado (31), a atriz surgiu em uma roupa ástica que simulava um alienígena a segurando. Com a boca aberta fingindo desespero, ela – que, usando biquíni, se pendurou em uma árvore – posou ao lado de um amigo vestido como um personagem de . “Feliz Halloween”, desejou ela.
Um seguidor questionou Bruna Marquezine sobre ir à festa durante a pandemia do Coronavírus – doença contraída por . “A pandemia não acabou! Fica em casa, lembra?”, declarou o internauta. A atriz rebateu: “Mas eu tava em casa, amado!”.

Em uma entrevista recente a Eduardo Sterblitch, a famosa contou que contraiu a Covid-19. “Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada. Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei”, afirmou.

Em seu Twitter, a artista compartilhou uma previsão de um perfil que afirmava que ela está namorando: “Bruna Marquezine vai assumir um relacionamento nas próximas semanas/meses com um famoso. Ela postará foto com ele em uma rede social”. A atriz reagiu à publicação: “Quem? Pelo amor de Deus!”. Bruna não assume um desde que terminou o namoro com  em outubro de 2018, após seis anos juntos entre idas e vindas.

Durante participação no canal de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine respondeu perguntas de seus seguidores. Em resposta a uma fã que perguntou sobre arrependimentos em antigos relacionamentos, a atriz respondeu: “Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo… serviram como aprendizado”.

Ela ainda revelou que tira lições das relações que viveu para saber o que deseja para os próximos. “Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”, disse Bruna, que também revelou que loucura de amor não repetiria.