Bruna Marquezine abriu sua casa, na Barra da Tijuca, no , para receber meninas assistidas pela Ong brasileira IKMR (I Know My Rigths), organização humanitária dedicada à crianças refugiadas. As meninas passaram o último fim de semana na casa da atriz, se divertiram na piscina e ainda rolou um desfile em prol da instituição, segundo o jornal Extra.

Em 2016, Bruna passou duas semanas no conhecendo a realidade dos refugiados sírios. Na ocasião, ela visitou a região para prestar apoio à Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e à ONG brasileira IKMR. Desde então, a atriz vem dando apoio à causa e até recebeu algumas crianças em sua casa no Natal.

https://www.instagram.com/p/B8pK1ZzhXf_/?utm_source=ig_embed

Em abril de 2019, quando perguntada por um fã sobre a adoção de crianças, Bruna respondeu: “Só Deus que sabe. Pretendo adotar, mas no tempo dEle e de acordo com a vontade dEle”. “Ele” , Bruna faz referência à Deus, isto porque segue a religião católica.

A atriz participou de uma missionária depois de sofrer com a mídia em relação a e Anitta, que estavam tendo um suposto affair no carnaval do ano passado. Na época, Bruna disse estar pronta para cruzar novos caminhos e seguir adiante: “Feito nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, disse.

https://www.instagram.com/p/B8oIG0kBgyz/?utm_source=ig_embed