A atriz Bruna Marquezine compartilhou algumas fotos de biquíni, na ilha privativa em que alugou para passar o Ano Novo com amigos, em Angra dos Reis. Na tarde desta quarta-feira (30), a atriz fez um mini ensaio na praia, e deixou os fãs e famosos de queixo caído. Além disso, a atriz e as amigas brincaram com a presença de paparazzi no mar.

“Vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa até o fôlego acabaaaaaaaaaaar”, escreveu Carolina Dieckmann. “Beléééérrimaaaaaaa”, comentou o fotógrafo André Nicolau, que está viajando com Bruna. “Lindeusa”, escreveu Vanessa Gerbelli. “Amiga, deve ser muito difícil pra quem te odeia”, brincou Priscilla Alcantara.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Assis e vão passar o Réveillon juntas no . Na última terça-feira (29), a atriz e Gavassi perceberam que eram clicadas, e em seguida, também passaram a fotografar os paparazzi de plantão.

Mais cedo, elas brincaram sobre a situação em suas redes sociais. “Para os paparazzi que passaram aqui agorinha! Fiquem tranquilos! Já fizemos a entrega”, afirmou Bruna nos Stories do Instagram. Manu também postou as fotos e fez a brincadeira com os fotógrafos. “Quem postou primeiro? Nós ou os paparazzi aquáticos?”, questionou.