revelou gostar de uma bebida pouco conhecida no Brasil: a mistura de vodca com chá. Entretanto, a ex- garante que, apesar do drink, não consome mais bebida alcoólica.

Durante participação no “OtaLab” no UOL, a youtuber e empresária disse que parou de beber após os excessos no “Big Brother Brasil 20”. A decisão veio com um “puxão de orelha” da mãe logo depois de deixar o .

“Quando eu saí do Big Brother, minha disse: ‘Minha filha, a gente tem que conversar’”, disse Bianca. “Eu bebo não tem muito tempo. Todo descanso que eu dava na minha vida, quando eu ia me jogar mesmo, eu ia pra uma festa e bebia demais. Não sabia controlar isso. Quando eu saí do Big Brother eu vi que tava realmente me prejudicando na minha vida. Eu realmente parei”, explicou a influenciadora digital de 25 anos.

acrescentou, segundo o portal Uol, que foi pensando na própria saúde —física e mental— que ela optou por mudar o estilo de vida. “É pela minha saúde. Eu falo isso abertamente com as pessoas porque isso pode acontecer em outras áreas. Talvez a sobrecarga que fica na gente é tão grande que a gente pode descontar em alguma coisa. Isso era muito prejudicial. Eu quis compartilhar para que eu também consiga falar e também ajudar outras pessoas”, acrescentou.