O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 20 foi formado na noite desta sexta-feira (3): o ator Santana, a cantora Gabi Martins e a médica Assis. O programa adiantou a berlinda em alguns dias, já que o encerra em 23 de abril. Um deles irá se despedir do sonho de ganhar R$ 1,5 milhão no programa neste fim de semana.

Os botheres (agora chamados por sisters e Babu, único homem da casa) foram surpreendidos pelo apresentador Tiago Leifert no horário do ao vivo do reality. A maioria deles não estava preparado para a votação como de costume, já que sexta-feira não há programação com a presença deles.

A votação começou com a escolha de imunização do último anjo da edição, Gabi, que deu mais uma semana para a blogueira Rafa Kalimann. Depois, a líder Flayslane indicou a médica Thelma para a berlinda em clima tenso durante o discuso de indicação.

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1246258275311661059?s=20

Na votação fechada no confessionário, os confinados se dividiram entre os votos causando uma empate entre a blogueria fitness e ex-panicat Mari Gonzalez e o ator Babu Santana. Com voto de minérva, a líder Flay salvou a amiga e mandou Babu ao paredão. O ator teve direito ao contragolpe e indicou Gabi ao paredão.

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1246261360092164096?s=20

Não houve prova bate e volta, como de costume até então. Os emparedados se defenderam para o público como de costume. O resultado da votação sai neste domingo (5). Tiago Leifert avisou, no programa ao vivo, que a reta final do BBB 20 terá dois paredões por semana, sem revelar as datas exatas.