MidiaMAIS / Famosos

Atriz Diana Rigg, de ‘Game of Thrones’, morre aos 82 anos

A atriz Diana Rigg, vencedora de prêmios Emmy e Tony, morreu aos 82 anos nesta quinta (10) em sua casa na Inglaterra de causas naturais

Carlos Yukio Publicado em 10/09/2020, às 12h31

None
Atriz Diana Rigg, de 'Game of Thrones', morre aos 82 anos

A atriz Diana Rigg, vencedora de prêmios Emmy e Tony, morreu aos 82 anos nesta quinta (10) em sua casa na Inglaterra. O último papel veiculado de Diana foi o de Lady Olenna Tyrell, na série de sucesso da HBO ‘Game of Thrones’. Seus dois últimos trabalhos estão em pós-produção e devem estrear em 2021: o filme “Last night in Soho” e a minissérie “Black Narcissus”.

“Ela morreu em paz nesta manhã. Estava em casa e com sua família, que pediu privacidade nesse momento difícil”, disse seu agente à BBC.

A atriz nasceu em 20 de julho de 1938 em Yorkshire, na Inglaterra. Começou a carreira nos palcos em 1957 com a peça “O círculo de giz caucasiano”, de Bertolt Brecht. Em 1994, recebeu o título de Dama por sua contribuição ao teatro e às artes.

Em 1997, Daiana venceu o Emmy na categoria de melhor atriz coadjuvante pelo papel de Mrs. Danvers na minissérie “Rebecca”. Ao lado da filha e também atriz Rachael Stirling, participou de um episódio de “Doctor Who” em 2013, chamado “The Crimson Horror”.

Jornal Midiamax