Pular para o conteúdo
Famosos

Ator Felipe Simas está com novo coronavírus, segundo sua esposa

Mariana Uhlmann Simas contou nos stories do seu Instagram neste sábado, 11, que seu marido, Felipe Simas, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Segundo a influenciadora digital com quem o ator tem três filhos, ele está bem e em quarentena. “Felipe está bem. Ele deu positivo para o corona, mas ele está bem. A gente […]
Arquivo -

Mariana Uhlmann Simas contou nos stories do seu neste sábado, 11, que seu marido, Felipe Simas, foi diagnosticado com o novo . Segundo a influenciadora digital com quem o ator tem três filhos, ele está bem e em quarentena.

“Felipe está bem. Ele deu positivo para o corona, mas ele está bem. A gente está aqui em casa”, disse Mariana, que relata no vídeo que a mãe do artista da Globo estava convivendo na casa deles quando Simas começou a sentir os sintomas da covid-19. Ana Paula Sang, então, voltou para sua casa e levou os netos Joaquim, de seis anos, e Maria, de três anos. Vicente, que nasceu em 20 de fevereiro, ficou com o casal.

“A gente está sob todos os cuidados médicos, eu tenho falado com a pediatra das crianças sempre. O Felipe também já está com todos os cuidados, está tudo tranquilo. No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que, quando ele se esforça, ele tem uma recaída”, relatou a esposa de Simas.

A influenciadora digital afirmou que está recebendo muitas perguntas sobre onde o ator teria se infectado. “A gente não sabe. A gente estava de quarentena desde antes. Antes de decretarem a quarentena, eu nem levei mais as crianças para aula, porque eu já estava nervosa por conta do Vicente. […] A gente não tem saído por conta das crianças.”

No entanto, segundo Mariana, Felipe Simas era o responsável por ir ao mercado e receber outras compras da família, mas ela ressalta que a origem da contaminação do ator não é relevante e reforça a importância do para conter o avanço da pandemia. “Acho também que agora não é o momento de a gente pensar nisso. É o momento de se cuidar. Então, eu falo para todo mundo que puder: fique em casa sim, toma todos os cuidados, usa máscara se tiver que ir ao mercado”, disse a influenciadora digital mencionando recomendações médicas contra o coronavírus.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Ex-juiz Sérgio Moro se filiou ao Podemos

STF forma maioria para manter Moro réu em caso de calúnia contra Gilmar Mendes

Festa escapa de adulteração de bebidas, mas é autuada por falta de alvará após fiscalização

Curso design de sobrancelha

Dois cursos gratuitos começam na próxima semana em Campo Grande

Inédito, Sub-9 define campeão estadual em rodada final neste domingo na Capital

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus vai ao STJ para se livrar de pagar R$ 150 mil por ônibus lotados na pandemia

CNU é amanhã: saiba as principais informações para fazer a prova

Projeto de lei quer isenção de IPVA para veículos rurais

Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre

‘Caloroso’: público de Campo Grande é elogiado por elenco de “Três mulheres Altas”

Últimas Notícias

Política

Em menos de 2 semanas, ‘petição do busão’ atinge 15% da meta prevista para dezembro

Vereador espera 50 mil assinaturas até final do ano e documento já soma 7,6 mil nomes de usuários descontentes com o serviço do Consórcio Guaicurus

Trânsito

VÍDEO: Caminhonete desgovernada bate em carro e invade comércio em Porto Murtinho

Passageira do carro sofreu ferimentos na boca na colisão; condutor da caminhonete fugiu.

Polícia

Ferido com tiros durante expediente no JBS está internado em estado grave na Santa Casa

O autor, de 37, também é funcionário da empresa e está foragido

Famosos

Gretchen exibe ‘novo rosto’ e choca internautas: ‘a cara da Ana Castela’

Cantora disse, durante uma live nas redes sociais, que está feliz com o resultado.