MidiaMAIS / Famosos

Ator da Globo fura quarentena para tomar banho de mar

Tuca Andrada, o Belizário de ‘Amor de Mãe’, novela da Globo paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, foi flagrado nesta sexta-feira (26), curtindo a praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Mesmo diante de orientações para que as pessoas permaneçam em isolamento social, o artista não se importou com a […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 26/06/2020, às 17h04

Ator permaneceu no mar (Foto: Reprodução)
Ator permaneceu no mar (Foto: Reprodução) - Ator permaneceu no mar (Foto: Reprodução)

Tuca Andrada, o Belizário de ‘Amor de Mãe’, novela da Globo paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus, foi flagrado nesta sexta-feira (26), curtindo a praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Mesmo diante de orientações para que as pessoas permaneçam em isolamento social, o artista não se importou com a doença e caiu no mar.

O ator, de sunga branca, conversou com um amigo na areia com a máscara em uma das mãos e depois caiu no mar para se refrescar. A colunista Fábia Oliveira lembrou que o uso da proteção é obrigatória desde abril em áreas públicas na capital do Rio por decreto do prefeito Marcelo Crivella.

Ainda sobre a regras específicas das praias, a jornalista lembrou que é permitido andar no calçadão e fazer atividades esportivas individuais no mar, como natação ou surfe. No entanto, mergulhar e permanecer na água ou fazer atividades na areia ainda é proibido.

Jornal Midiamax