MidiaMAIS / Famosos

Artista do K-pop morre após sentir sintomas de coronavírus

Lee Chi Hoon, cantor e streamer sul-coreano, morreu na última quinta-feira (20), dias após se queixar de dores no corto e problemas linfáticos. O ídolo do K-pop, de 32 anos, chegou a falar nas redes sociais que esperava não estar com coronavírus. O artista ficou conhecido mundialmente por participar do programa Ulzzang Generation e ser […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 20/03/2020, às 17h49

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

Lee Chi Hoon, cantor e streamer sul-coreano, morreu na última quinta-feira (20), dias após se queixar de dores no corto e problemas linfáticos. O ídolo do K-pop, de 32 anos, chegou a falar nas redes sociais que esperava não estar com coronavírus.

O artista ficou conhecido mundialmente por participar do programa Ulzzang Generation e ser parte do grupo Flower Men Corporation. Lee usou o Instagram para contar aos fãs que se sentia fraco e que não queria ter contraído a doença.

“Visitei o hospital dois dias atrás por causa da minha inflamação linfática, mas hoje estou tendo dores muito fortes pelo corpo. Espero que não seja coronavírus. Não tenho forças nem para segurar o mouse, então estou escrevendo pelo celular”, disse.
Jornal Midiamax